segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CURSO DE OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA 2012

O curso consiste na Operação e manutenção preventiva do equipamento, com aulas teóricas e práticas, tendo a duração de 20 horas, o curso será realizado na região de Ourinhos.

Aguardem.
Os interessados favor postar a cidade para que possamos ver a viabilidade de fazer o curso na mesma.
Ou entre em contato pelo Cel: (14) 97848396 (Gilmar)

4 comentários:

  1. Onde vai ser esse curso, local, e se é indicado por algum sindicato ou empresa? Sou de Candido Mota sp. Poderia emviar valor do mesmo? Abçs

    ResponderExcluir
  2. Então, estamos fazendo a pesquisa na região para saber as cidades que deveremos fazer, e só faremos se formar turma na região.
    O curso nao tem vinculo com sindicato e nem empresa é somente formação e vimos a carência desse tipo de mão de obra na região.
    O curso terá o valor de R$ 350,00, sendo a forma de pagamento em cheque predatado podendo ser divido até em 2 vezes, será um dia de aula teorica totalizando 10 horas e um dia de prática com o equipamento.
    Precisamos de uma turma de no minimo 20 alunos, se caso souber de pessoas interessadas ai na sua região entre em contato que faremos o curso ai.
    O curso será provavelmente no sabado e domingo.
    Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  3. Só mais uma pergunta que me esqueci...Esse curso terá certificado de conclusão para fins de curriculum vitae?Abçs

    ResponderExcluir
  4. Concertesa terá sim tudo certinho, a entrega será no fim do curso, se tiver amigos interessados, é só entrar em contato para fazermos o curso ai em sua cidade.

    ResponderExcluir